Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Aulas do projeto "Movimenta São Pedro" mudarão de local

Atividades serão realizadas no auditório de Escola Municipal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2018 - 11:42
Imagem ilustrativa da imagem Aulas do projeto "Movimenta São Pedro" mudarão de local

As aulas de dança de salão do projeto “Movimenta São Pedro” mudarão de local. A partir da próxima sexta-feira, as atividades serão realizadas no auditório da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. As inscrições são feitas pelo endereço: www.movimentasaopedro/inscricao.

De acordo com os organizadores do projeto, a mudança visa melhorar a estrutura e proporcionar mais comodidade para os alunos. “Com a proximidade do inverno, procuramos um lugar com área coberta para a atividade acontecer mesmo em dias de chuva”, afirmou o coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz.

As aulas acontecem todas as sextas-feiras, das 19h às 20h30, com o professor Allan Lobato. A modalidade é aberta para pessoas acima de 10 anos.

Além da dança de salão, o projeto “Movimenta São Pedro” conta com aulas de vôlei de praia, beach soccer, tai chi chuan, ginástica, zumba, futebol, taekwondo, canoa havaiana, balé clássico, futsal, basquete, hidroginástica e atividades de recreação em diversos pontos do município.

Matérias Relacionadas