Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Maricá vai ganhar mais duas agências dos Correios

Ponta Negra e Guaratiba terão postos para melhorar atendimento aos moradores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2018 - 10:45
Os pedidos para instalações das duas agências foram feitos pelo deputado Marcelo Delaroli
Os pedidos para instalações das duas agências foram feitos pelo deputado Marcelo Delaroli -

A Superintendência Estadual dos Correios assinou os termos de cooperação técnica para a criação de duas agências nos bairros de Ponta Negra e Guaratiba, em Maricá. Segundo o superintendente estadual dos Correios, Cléber Machado, a responsabilidade da delimitação de funcionários e carga horária vai ficar a cargo do município, que deverá também ser responsável pelas obras das agências.

“Estamos empenhados em conhecer e atender as necessidades dos moradores de Maricá. Assim, conseguiremos ampliar o atendimento e melhorar a distribuição domiciliar. Esperamos, em breve, com a prefeitura, definir a data de inauguração”, disse.

As duas agências serão instaladas após pedidos feitos pelo deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ), que também pretende articular um posto dos Correios para Itaipuaçu. “Agradecemos ao presidente dos Correios e ao superintendente no Rio de Janeiro pelo compromisso em atender ao pedido do nosso mandato, mas seguimos cobrando a direção para Itaipuaçu ser contemplada. Vou usar todos os apelos possíveis para levar o atendimento a todos os moradores. Agora, a responsabilidade é com a prefeitura. Esperamos rapidez na abertura das agências em Guaratiba e Ponta Negra”, afirmou.

Em Ponta Negra, a nova agência funcionará na Rua São Paulo Apóstolo, lote 3, quadra 3. Já em Guaratiba, os Correios ficará na Avenida Maysa, lote 20, quadra 34.

Matérias Relacionadas