Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM é morto em assalto a loja em Cabo Frio

Cabo Luciano Coelho entrou no estabelecimento para impedir assalto e foi ferido por um criminoso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2018 - 10:00
O PM morreu dentro das Casas Bahia, no Largo de Santo Antônio
O PM morreu dentro das Casas Bahia, no Largo de Santo Antônio -

O cabo da Polícia Militar Luciano Batista Coelho, de 39 anos e lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi morto na noite de quarta-feira no Largo Santo Antônio, na região central de Cabo Frio, ao tentar impedir um assalto a uma loja de grande rede de eletrodomésticos e eletrônicos.

Segundo testemunhas, o PM estava em uma farmácia quando ouviu uma gritaria dentro das Casas Bahia localizada ao lado. Ele entrou na loja para verificar o que ocorria e se deparou com um criminoso armado.

No momento em que sacou sua arma para dar voz de prisão ao assaltante, o cabo Luciano foi surpreendido por outros três bandidos que davam cobertura ao comparsa.

O cabo chegou a entrar em luta corporal, mas foi baleado e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram levando a arma do PM. O militar estava na corporação há sete anos.

O PM matou acidentalmente a filha, de 11 meses, em fevereiro de 2015, em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, ele estava limpando um revólver calibre 38, que disparou e atingiu a cabeça da bebê. A criança chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia divulgou ontem cartaz com título “Quem Matou?” para obter informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte de Luciano. Quem tiver qualquer informação, é só informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram 98849-6099; Central de Atendimento 2253-1177; www.facebook.com/procurados.org/; e aplicativo Disque Denúncia RJ.

Matérias Relacionadas