Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Moto Clube vai realizar 22ª edição do 'BikerFest', em Cabo Frio

Evento será realizado no Costa Azul Iate Clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2018 - 12:20
A definição foi anunciada após reunião entre os organizadores e apoiadores do evento
A definição foi anunciada após reunião entre os organizadores e apoiadores do evento -

O Moto Clube Tubarões de Cabo Frio definiu o local de realização da 22ª edição do “BikerFest”. O evento, que está previsto para acontecer entre os dias 12 e 15 de julho, vai ser realizado no Costa Azul Iate Clube, na Gamboa, e contará com shows de rock, praça de alimentação e tendas para vendas de acessórios para motociclistas.

O local de realização do evento possui 20 mil metros quadrados e foi escolhido em reunião, na última semana, que contou com a presença da presidente da Cabo Frio Convention Bureau, Maria Inês Oliveiros, representantes do Moto Clube e o responsável pelo Costa Azul Iate Clube, Marcos Tavares.

“São 22 anos de tradição de um evento reconhecido nacionalmente. O ‘Bikerfest’ é muito bem organizado e atrai um público interessante para Cabo Frio e região. O Bikerfest não pode parar”, afirmou Maria Inês.

Um dos responsáveis pelo evento, Carlos Cardoso, afirmou que todas as condições necessárias para a realização do “BikerFest” estão sendo providenciadas pela organização.

“O local do evento é privilegiado. Entre a beleza da conhecida Praia do Forte, com uma enorme rede de restaurantes e casas de diversão e o bairro da Passagem, o mais novo ponto de diversão de Cabo Frio, sem contar o Boulevard Canal, de onde partem os barcos de turismo”, afirmou Carlos Cardoso.

Matérias Relacionadas