Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

São Pedro seleciona atletas para competições

Programa abrange várias modalidades esportivas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2018 - 09:59
 As modalidades serão divididas por faixa etária entre crianças e adolescentes e por categorias
As modalidades serão divididas por faixa etária entre crianças e adolescentes e por categorias -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Base Aérea Naval (BAeNSPA), vai selecionar atletas de diversas modalidades esportivas com o objetivo de formar um grupo para representar o município em competições pelo Brasil. Aberto a todos os moradores da cidade, o programa de seleção abrangerá as modalidades de futebol de campo, basquete, vôlei, atletismo, natação, judô, handebol e beach soccer.


As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, de hoje a próxima sexta-feira (23), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Os interessados deverão comparecer ao local com cópia da identidade. O processo seletivo acontecerá de 26 a 30 de março.


A seleção do futebol de campo será apenas para categoria masculina, dividida em Sub-15 e Sub-17. Já o basquete e o vôlei terão as categorias femininas e masculinas, divididas em Sub-17 e Sub-20.


O atletismo, a natação e o judô também serão divididos em categoria feminina e masculina. A seleção do atletismo é voltada para pessoas acima de 14 anos, enquanto a natação busca crianças e adolescentes entre 10 e 18 e o judô, de 8 a 18. 

O handebol terá categoria feminina e masculina, divididas em Sub-15 e Sub-17. O beach soccer será dividido na categoria masculina em Sub-13 e Sub-15. Na categoria feminina, a seleção será entre pessoas de 16 anos em diante.

Matérias Relacionadas