Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Secretaria de Saúde de Itaboraí faz programação educativa contra a Tuberculose

Serão nove dias de palestras e outras atividades sobre a doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2018 - 09:45
A programação começa na próxima segunda (19) e se estende até o dia 28, em vários locais
A programação começa na próxima segunda (19) e se estende até o dia 28, em vários locais -

A Secretaria de Saúde de Itaboraí, por meio do Programa Municipal de Controle da Tuberculose, realizará entre a próxima segunda (19) e 28 de março, com exceção dos fins de semana, uma programação com palestras e atividades educativas sobre a doença.

A abertura na segunda será às 9h, na Secretaria Municipal de Saúde, com a conscientização dos profissionais do município sobre o tema. Nas próximas terça e quinta-feiras (20 e 22), ambos às 9h, acontecerá atividades educativas sobre em Unidades Saúde da Família, a serem definidas.

Também na terça, às 8h, será realizada uma palestra na Policlínica de Especialidades Francisco Nunes da Silva, em Nancilândia.

Na sexta (23), acontecerão atividades educativas, na Escola Municipal Alberto Torres, no Apollo II. Já no dia 26 das 9h às 12h, é a vez da Praça Alarico Antunes, no Centro, receber atividades educativas e de mobilização em prol do controle da doença.

No dia 27, das 9h às 12h, no Rotary Club de Itaboraí acontecerá o 6º Seminário de Avaliação e Fórum de Pesquisa Operacionais do Programa de Controle da Tuberculose.

E para fechar a programação, no dia 28, das 9h às 12h, no pátio do Programa Municipal de Controle da Tuberculose, no Centro, serão promovidas atividades educativas e de mobilização social com o grupo de adesão ao tratamento da doença.

Matérias Relacionadas