Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tragédia no portão de casa em Arraial do Cabo

Homem quebra o pescoço ao colocar a cabeça no vão do portão de garagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2018 - 09:57
Vizinhos encontraram o guarda municipal morto, com o corpo pendurado no portão da garagem
Vizinhos encontraram o guarda municipal morto, com o corpo pendurado no portão da garagem -

Um guarda municipal, de 44 anos, morreu de forma trágica ao tentar abrir o portão de casa, enfiando o pescoço entre o vão da garagem, na manhã de sábado, em Arraial do Cabo. De acordo com as primeiras informações da perícia, ele teria quebrado o pescoço e teve uma parada cardiorespiratória.

O acidente ocorreu no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a delegada Flávia Monteiro, titular da 132ªDP (Arraial do Cabo), a vítima estaria alcoolizada e voltava para casa. “Colhemos depoimentos de algumas testemunhas e nossa linha de investigação, à princípio, é de suicídio acidental”, explicou a delegada.

A principal hipótese da Polícia é de que o guarda municipal tenha enfiado o pescoço entre o vão do portão para tentar abri-lo pelo lado de dentro.

O secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo, Márcio Galo, disse que, conforme relatos de vizinhos, o rapaz teria chegado à residência no início da manhã e moradores que passavam pelo local estranharam o tempo em que ele estava na mesma posição.

“Tudo indica que ele tentou abrir o portão, estava alcoolizado e acabou prendendo o pescoço, e ao tentar se soltar, acabou quebrando o pescoço”, afirmou Galo.

Após a perícia, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas