Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Maricá recebe 1º festival de cerveja artesanal em Araçatiba

Evento acontece a partir desta sexta-feira, às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2018 - 10:40
O evento é gratuito
O evento é gratuito -

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Maricá recebe o “Festival Art & Bier”, que é a primeira edição de evento de cerveja artesanal desta sexta-feira (9), partir das 16h, até domingo (11), às 12h. O evento acontece na Lagoa de Araçatiba e a entrada é gratuita.

De acordo com a organização, o evento vai reunir três marcas de cervejas artesanais: a Barão Bier, uma cervejaria de Nova Friburgo, fundada em 2012 que traz diversos estilos de chopps; a Goitacá Cervejaria, que trará cervejas especiais produzidas em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que homenageia a história, locais ícones, dialetos e costumes regionais; e a São José do Imbassaí, que é a primeira marca de cerveja artesanal de Maricá.

O festival reunirá ainda food trucks com os tradicionais hambúrgueres gourmet, massas e sanduíches, além de food bikes, shows e um divertido concurso de chopp a litro. Para as crianças, haverá um espaço kids com um divertido parque com brinquedos infláveis, além de outras atividades para o público infantil.

Matérias Relacionadas