Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Idosos ganham programação especial em Araruama

Atividades para todos os gostos estão disponíveis de segunda à sexta para a terceira idade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de março de 2018 - 10:14
Informações sobre atividades oferecidas podem ser obtidas na Superintendência da Terceira Idade
Informações sobre atividades oferecidas podem ser obtidas na Superintendência da Terceira Idade -

A Prefeitura de Araruama, em parceria com a Superintendência do Idoso, divulgou uma programação especial para os idosos durante o mês de março. Entre as atividades oferecidas estão aulas de ginástica, acompanhamento médico, pilates e tricô. Os interessados devem procurar a Superintendência da Terceira Idade, no Centro, para mais informações.

Às segundas-feiras, as aulas de pilates são divididas em três turmas. A primeira turma tem início, às 8h15. A segunda turma começa às 9h15 e a terceira, às 10h15. Na parte da tarde, acontecem as aulas de tricô, às 14h.

Às terças-feiras, a programação começa, a partir das 7h30, com o treinamento funcional na Praia do Centro. Às 9h, aula de flauta na praça. E à tarde, às 15h, o Coral da Terceira Idade.

Às quartas-feiras, há duas turmas de capoeira. A primeira, às 8h; e a segunda, logo em seguida, às 8h40. O pilates inicia a primeira turma às 8h15, a segunda turma às 9h15, e a terceira às 10h15. O Canto Terapia inicia sua aula, às 9h30. Neste dia há também, na parte da tarde, às 14h, aula de crochê e dança de salão.

Às quintas-feiras, a programação tem início às 9h com aula de flauta. Também, na quinta-feira, as aulas de música começam às 15h. As atividades semanais se encerram às sextas-feiras com o treinamento funcional, às 7h30, na Praia do Centro. Às 10h, acontecem as reuniões do grupo Terceira Idade e Cidadania; e às 14h, as aulas de artesanato em tecidos.

Matérias Relacionadas