Idosos ganham programação especial em Araruama

Atividades para todos os gostos estão disponíveis de segunda à sexta para a terceira idade

Enviado Direto da Redação
Informações sobre atividades oferecidas podem ser obtidas na Superintendência da Terceira Idade

Informações sobre atividades oferecidas podem ser obtidas na Superintendência da Terceira Idade

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araruama, em parceria com a Superintendência do Idoso, divulgou uma programação especial para os idosos durante o mês de março. Entre as atividades oferecidas estão aulas de ginástica, acompanhamento médico, pilates e tricô. Os interessados devem procurar a Superintendência da Terceira Idade, no Centro, para mais informações.

Às segundas-feiras, as aulas de pilates são divididas em três turmas. A primeira turma tem início, às 8h15. A segunda turma começa às 9h15 e a terceira, às 10h15. Na parte da tarde, acontecem as aulas de tricô, às 14h.

Às terças-feiras, a programação começa, a partir das 7h30, com o treinamento funcional na Praia do Centro. Às 9h, aula de flauta na praça. E à tarde, às 15h, o Coral da Terceira Idade.

Às quartas-feiras, há duas turmas de capoeira. A primeira, às 8h; e a segunda, logo em seguida, às 8h40. O pilates inicia a primeira turma às 8h15, a segunda turma às 9h15, e a terceira às 10h15. O Canto Terapia inicia sua aula, às 9h30. Neste dia há também, na parte da tarde, às 14h, aula de crochê e dança de salão.

Às quintas-feiras, a programação tem início às 9h com aula de flauta. Também, na quinta-feira, as aulas de música começam às 15h. As atividades semanais se encerram às sextas-feiras com o treinamento funcional, às 7h30, na Praia do Centro. Às 10h, acontecem as reuniões do grupo Terceira Idade e Cidadania; e às 14h, as aulas de artesanato em tecidos.

Veja também