Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2389 | Euro R$ 5,5789
Search

Grupo faz evento solidário

Liga depois da Ponte realiza encontro de veículos ‘tunados’ com arrecadação de alimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2018 - 13:33
Segundo o grupo, na 1ª edição do evento foi arrecadada mais de 1 tonelada de alimentos para entidades
Segundo o grupo, na 1ª edição do evento foi arrecadada mais de 1 tonelada de alimentos para entidades -

A cidade Rio Bonito, receberá, no próximo domingo (4), o 2º evento beneficente promovido pela Liga depois da Ponte. Esse é considerado um dos maiores encontros automobilísticos realizados por apaixonados por veículos “tuning”, que são carros personalizados, rebaixados, com som mais potente e desenhos. Segundo a organização, é esperada a participação de mais de 300 veículos no evento.

Ainda de acordo com os organizadores, no 1º grande encontro foi arrecadada mais de uma tonelada, além de leite em pó., biscoitos e produtos de uso pessoal. Todos os alimentos foram doados a instituições sociais do município e de cidades vizinhas, como o Lar Adonai, no Alcântara, São Gonçalo.

“Costumamos nos reunir com frequência e sempre com o objetivo de ajudar e praticar o ditado: ‘fazer o bem sem olhar a quem”, disse o comerciante e um dos diretores da Liga, Leandro Lima.

O evento acontece no antigo Hospital Colônia de Rio Bonito, que fica às margens da BR-101, altura do KM 263, sentido Região dos Lagos, a partir das 10h. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis.

Matérias Relacionadas