Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Folia segue até amanhã na Região dos Lagos

Foliões aproveitam os últimos dias do Carnaval deste ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2018 - 10:41
Imagem ilustrativa da imagem Folia segue até amanhã na Região dos Lagos

Se você pensa que o Carnaval já acabou na Região dos Lagos, está muito enganado. Em Rio das Ostras, Arraial do Cabo e Cabo Frio, ainda existe programação de Carnaval de rua e os foliões que se preparem para curtir os últimos momentos da folia deste ano.

“Prolongar uma festa que atrai turistas de todas as partes do mundo é de longe um grande investimento para a cidade. Já que, quando o visitante permanece, movimenta a economia local. Acho importante que os municípios invistam no final de semana pós-Carnaval, mesmo que com pequenos blocos ou matinês em clubes, para conquistar o turista a permanecer por mais alguns dias”, afirmou o secretário estadual de Turismo do Rio, Nilo Sergio Felix

Em Rio das Ostras, a festa do Momo termina hoje, com o Bloco Saideira, que se reúne a partir das 15h, na Boca da Barra. Já em Arraial do Cabo, a partir das 17h de amanhã, o Bloco Atrasadão deve reunir cerca de mil pessoas na concentração da orla da Prainha, se despedindo da festa.

Em Cabo Frio, três blocos animam os foliões neste sábado. O Bloco Tambores Urbanos sai às 16h, da Praia das Dunas; Mini Trio, às 18h, da Praça da Cidadania e o Quero Mais, às 18h, no Clube Costa Azul. E no domingo, o encerramento da folia fica por conta do bloco Atrasados, às 15h, no Centro. Além disso, os visitantes poderão curtir o Tenda do Amor, às 13h, no bairro Jacaré.

Matérias Relacionadas