Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cinco pessoas são mortas em São Pedro da Aldeia

Caso aconteceu na noite de sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2018 - 11:07
Imagem ilustrativa da imagem Cinco pessoas são mortas em São Pedro da Aldeia

Cinco pessoas, entre eles, um menor e uma mulher, foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira, no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia. A polícia ainda não tem informações sobre os autores dos crimes.

De acordo com a polícia, militares do 25ªBPM (Cabo Frio) receberam denúncias sobre uma chacina ocorrida no bairro Flexeira, no inicio da noite de sexta-feira. Chegando no local indicado, os PMs encontraram três corpos na varanda e outros dois dentro da residencia, todos com marcas de tiros. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são: José Roberto Guedes, de 43 anos, a companheira dele, Sueli Eleutéria Vieira, de 40 anos, o filho dele, Iago Manuel Roseira Guedes, de 15 anos, e Wesley Rodrigues Silva, de 22 anos, que tinha passagens na polícia por roubo. Uma vítima não foi identificada ainda.

De acordo com testemunhas, três homens encapuzados, dentro de um carro, passaram atirando contras as vítimas. Agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia) estiveram no local e periciaram a cena do crime. A própria distrital investigará o caso. 

Matérias Relacionadas