Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Linha de cerol quase causa tragédia em Cabo Frio

Moradores do bairro Tangará ficaram assustados com o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2018 - 11:41
Imagem ilustrativa da imagem Linha de cerol quase causa tragédia em Cabo Frio

Um incidente grave assustou moradores do bairro Tangará, em Cabo Frio, na última semana. Um menino, de apenas 2 anos, foi surpreendido por uma linha de pipa e, por pouco, não perdeu o pé esquerdo. A criança foi levada para o Hospital de Santa Izabel, no bairro Passagem e passou por uma operação de quatro horas e terá que fazer longas sessões de fisioterapia.

Mas segundo a mãe da vítima, Karine Lopes, a cirurgia não conseguiu reconstruir as lesões mais graves do filho. De acordo com a mãe, o caso aconteceu quando estava chegando na rua de casa. Os dois foram surpreendidos por uma criança que estava tentando empinar a linha de pipa, mas não conseguiu. Karine tentou se desvencilhar da linha, mas teve sua perna cortada e viu seu filho sofrer diversos ferimentos no pé esquerdo.

Além disso, informou que nenhum responsável pela criança que brincava na rua prestou socorro e ela teve que pedir ajuda a moradores do bairro para levá-los para a unidade de saúde. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas