Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso acusado de espancar companheira e fazer filho de refém

Caso aconteceu em Araruama

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2018 - 12:57
Conhecido como "Charuto", homem foi preso em flagrante
Conhecido como "Charuto", homem foi preso em flagrante -

Um homem, de 21 anos, conhecido apenas como “Charuto”, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, no bairro Iguabinha, em Araruama, acusado de espancar a companheira e fazer o próprio filho, de apenas 1 ano, de refém dentro de sua casa. O acusado foi denunciado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar para o caso de violência doméstica.

De acordo com o relato dos policiais militares, a mulher foi agredida com socos, chutes e mordidas do companheiro e, ao conseguir se desvencilhar do homem, a mulher pediu ajuda aos seus vizinhos.

Ainda segundo os PMs, ao perceber a repercussão na vizinhança, o homem ameaçou cortar o pescoço do próprio filho com uma faca. Mas felizmente os policiais militares conseguiram chegar a tempo e dominar o acusado da agressão e entregar o filho para a mãe. A criança, no entanto, estava visivelmente assustada, informaram ainda os policiais.

O homem foi levado para a 118°DP (Araruama), onde foi enquadrado e preso através da Lei Maria da Penha. Na delegacia, foi verificado ainda que o homem já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Matérias Relacionadas