Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Maricá inicia recadastramento do Cartão Mumbuca para manter benefícios

Calendário segue de acordo com inicias dos nomes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2018 - 15:38
Calendário para atendimento funciona de acordo com as iniciais dos nomes dos beneficiários
Calendário para atendimento funciona de acordo com as iniciais dos nomes dos beneficiários -

A Prefeitura de Maricá informou que o período para recadastramento do Cartão Mumbuca, moeda social do município, foi reiniciado nesta semana e irá terminar no dia 13 de abril. Os beneficiários devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Economia Solidária, no Centro, com os documentos necessários, respeitando o período de datas de acordo com as iniciais do nome. Quem recebe o benefício e tem as iniciais entre as letras U e T tem até hoje para realizar o recadastramento e fazer a liberação do cartão. 

A Prefeitura esclareceu ainda que os interessados no recadastramento devem levar cópias da carteira de identidade, do CPF,  CadÚnico (declaração atualizada do NIS), Cartão Mumbuca, cópia de toda a documentação dos dependentes inclusos no CadÚnico, cópia do PIS ou Pasep, cópia do comprovante de residência atualizado, carteira profissional (parte do contrato e dos dados) ou CNIS, extrato do beneficio do INSS (aposentado por auxílio doença ou outros), cópia da certidão de nascimento ou casamento. 

Em caso de filhos, levar cópia da certidão de nascimento, cartão de vacinação para menores de 5 anos, apresentação do cartão do pré-natal para gestantes e declaração escolar atualizada para maiores de 5 anos. 

O calendário completo com os períodos para o recadastramento do Cartão de acordo com as iniciais do nome dos beneficiários pode ser acessado através de www.marica.rj.gov.br.

A Secretaria Municipal de Economia Solidária fica localizada na Rua Gabriel Henrique Faria Júnior, 57, no Centro. Para mais informações, o telefone para contato é o 2637-1639.

Matérias Relacionadas