Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

PM é morto e ônibus são incendiados em confronto em Macaé

Seis pessoas foram baleadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2018 - 11:06
>> Prefeito suspendeu a circulação de ônibus na cidade
>> Prefeito suspendeu a circulação de ônibus na cidade -

Marcado como um dia violento no município de Macaé, as polícias militar e federal confirmaram a morte de duas pessoas, um deles sendo um PM lotado no 32ºBPM de Macaé, em confronto de policiais e traficantes na última terça-feira, no bairro Lagomar. O cabo José Renê Barros, 35, foi morto com um tiro na cabeça. Em um total de seis pessoas baleadas, as autoridades afirmam que todos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM), permanecendo um deles em estado grave.

A violência tomou conta das ruas da cidade, quando um operação contra o tráfico de drogas da região resultou em um intenso confronto. Em retaliação, os traficantes incendiaram três ônibus locais. A Prefeitura de Macaé suspendeu a circulação de ônibus, na terça-feira, para garantir a segurança da população.

Segundo os órgãos, não há prazo estabelecido para encerrarem as operações no bairro Lagomar, que conta com duas aeronaves do Grupamento Aeromóvel (GAM) para auxiliar nas ações contra o tráfico de drogas. Além disso, a cidade recebeu reforço de outros batalhões da PM.

Matérias Relacionadas