Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Sebrae oferece mais de 1,1 mil vagas em cursos de empreendedorismo em Cabo Frio

Serão realizados 16 cursos e oficinas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2018 - 11:17
>> Os cursos de curta e longa duração começam ainda esse mês e seguem até o início de agosto
>> Os cursos de curta e longa duração começam ainda esse mês e seguem até o início de agosto -

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgou a oferta de 16 cursos de empreendedorismo no primeiro semestre de 2018, na sede da instituição na Região dos Lagos, em Cabo Frio. São 360 vagas para cursos e 750 em oficinas.

Nesse período, os participantes poderão aprimorar as questões de finanças, liderança, gestão, atendimento, legislação trabalhista, entre outros assuntos em cursos de curta e longa duração. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br.

O curso “Gestão Financeira” começa no dia 23 se estende até 25 de janeiro. Já de 20 a 22 de fevereiro, o Sebrae irá oferecer o curso “O atendimento com foco em vendas”, além das palestras gratuitas “Entenda a nova legislação trabalhista” (27) e “A importância da liderança no trabalho coletivo” (28).

Em março, serão oferecidos os cursos “Gestão financeira na Medida”e “Oratória e apresentação em público”. Em abril, o workshop “Venda mais para o dia das mães” é atração principal da programação. Em maio, haverá as oficinas “Formação de preço” e “Tributação para micro e pequena empresa”. Em junho, será realizado o workshop “Marketing digital” e, em julho, o curso “Gestão de estoques na medida”. Encerrando a programação, a palestra gratuita “A importância da liderança no trabalho coletivo” e o workshop “Venda mais para o dia dos pais”, em julho e agosto.

O Sebrae na Região dos Lagos fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro.

Matérias Relacionadas