Homem é preso após roubar casa de idosa de 90 anos em Búzios

Caso aconteceu no dia 1º de janeiro

Enviado Direto da Redação

Foto: Reprodução/ Google


Um homem, identificado pela polícia apenas como Rafael, foi preso horas depois de cometer um assalto à residência de uma senhora de 90 anos, no centro de Búzios. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado com diversos pertences da vítima.


Ainda de acordo com informações da PM, pela madrugada de ontem, uma guarnição que fazia rondas pelo bairro recebeu informações sobre o roubo e seguiu para o endereço para confirmar o caso.


Os policiais contaram também que descobriram que o assaltante havia trancado a idosa em um cômodo da casa para efetuar o roubo. Após rastrearem o aparelho celular da vítima que também foi roubado, os militares conseguiram localizar o acusado do assalto na Rua José Antunes, no Tucuns, bairro mais afastado da região central do município.


Depois de confessar o crime, revelou ainda a PM, Rafael foi até a casa da idosa e mostrou os demais itens que havia roubado da senhora. Além do aparelho celular, os policiais recuperaram dois tablets, uma caixa de som e R$ 550 em dinheiro da vítima.


O suspeito foi encaminhado para a 127ªDP (Búzios), onde acabou autuado pelo crime de roubo.

Veja também