Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Caravana Digital chega a Tanguá nesta quinta-feira

Evento itinerante acontece das 13h às 17h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2017 - 10:05
A Caravana vai oferecer diversos serviços à população e atividades para a criançada
A Caravana vai oferecer diversos serviços à população e atividades para a criançada -

O projeto de desligamento do sinal analógico de TV no Rio de Janeiro teve inicio no dia 25 de Outubro na capital fluminense e em outros 18 municípios do Estado. Nesta quinta-feira(16), a Seja Digital, responsável pela migração do sistema de TV, em parceria com a ONG Programando o Futuro chega Tanguá. O evento acontece das 13h ás 17h na Estação da Cultura de Tanguá.

Na Caravana, famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal verificam se tem direito a gratuidade do kit com antena digital e conversor com controle remoto. Com o Número de Identificação Social(NIS), pode ser realizado um agendamento para retirar o kit em um dos postos de distribuição. Além disso, o atendimento oferece corte de cabelo, aferição de pressão, atividades recreativas e pintura facial para as crianças. 

Na Caravana Digital, existe a oficina "Sintonize-se" que realizada a orientação da instalação do conversor e da antena digital. A Estação da Cultura de Tanguá fica localizada na Rua Julieta de Macedo, s/n no Centro da cidade.

Matérias Relacionadas