Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cancelamento de show da dupla Henrique & Juliano causa tumulto em Itaboraí

Ausência de cantores tem conflito de versões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2017 - 09:43
Vera Gol
Vera Gol -

O que era pra ser uma noite de alegria e corações apaixonados, terminou de forma vexatória. A apresentação da dupla Henrique & Juliano, marcado para o domingo (12) no Espaço Vera Gol em Itaboraí, foi cancelado horas após o inicio do evento. Diante do anúncio do cancelamento, houve atos de vandalismo, mas até o momento não existe informação de feridos. As assessorias do evento e da dupla entram em divergência ao relatarem o motivo do show não ter ocorrido. 

A Rio Produções, em parceria com a ZT7 Eventos, publicaram uma nota de esclarecimento na manhã dessa segunda-feira(13). Nela, relatam que as notícias circulantes de ausência de pagamento ou falta de intra estrutura para a apresentação da dupla são falsas. Segundo eles, a programação do evento contava com os shows de todas as atrações confirmadas, como as do Mc Théo, Mc Kekel, e dupla Luiza e Maurílio, além da principal, a dupla sertaneja Henrique & Juliano.

Relatam também que existiam dois carros a espera dos irmãos no aeroporto. De acordo com o texto da produtora, houve uma confusão na real localidade dos irmãos, para a Rio Produções, os irmãos estavam em Curitiba, quando na verdade estavam em Palmas, e quando tiveram a informação da dupla estar localizada na cidade paranaense, não haveria tempo hábil para eles abastecerem o avião, pousarem no Aeroporto do Galeão e se apesentarem para o público. Alguns aguardavam desde às 17h.

Segundo a Rio Produções, às 22h30 se viram obrigados a anunciar para o público que, por questões de logística, o show da dupla sertaneja seria cancelado, devido a falta de tempo hábil para apresentação. Diante disso, algumas pessoas cometeram atos de vandalismo e acabaram depredando o Espaço Vera Gol, que sofreu prejuízos inimagináveis, diante de tamanho vandalismo. Ainda na nota de esclarecimento, informa que as pessoas que compraram os ingressos, serão ressarcidas.

A Rio Produções lamentou o ocorrido e disse que ambas as partes saem prejudicadas: a organização que não irá fazer mais um evento desse porte nessa região, o espaço que foi vandalizado e a dupla Henrique & Juliano que sai com a imagem arranhada diante dos fãs. Finalizando o texto, a organização demonstra interesse em resolver o problema da melhor maneira, comprovando os pagamentos através de notas de depósitos, além de toda a infra estrutura preparada para o evento.

Já a assessoria da dupla Henrique & Juliano publicou uma nota oficial sobre o ocorrido.

"O show de Henrique e Juliano que aconteceria ontem, 12, em Itaboraí/RJ foi cancelado. O cancelamento se deveu ao não cumprimento do contrato firmado entre as partes. O contratante deixou de cumprir  a integralidade das obrigações contratuais para a realização do evento, o que impossibilitou a execução do show. A divulgação sobre problemas no voo não procede. Henrique e Juliano estavam preparados e aptos a chegarem no horário estipulado. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes para a solução das inadimplências contratuais, sem êxito nas tentativas. Henrique e Juliano lamentam o ocorrido, principalmente, por saberem do carinho de seus fãs no Rio de Janeiro e, esperam em breve poder reencontrá-los."

Após o cancelamento, diversos depoimentos nas redes sociais mostram a tristeza e o desconforto do publico diante dessa confusão. O grande perdedor da noite desse domingo foram os fãs e os espectadores que saíram de casa na intenção de se divertir e se emocionar com as musicas da dupla sertaneja, sucesso em todo o Brasil, pela primeira vez em Itaboraí.

Matérias Relacionadas