Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fuzil é apreendido em comunidade de Cabo Frio

Uma réplica da arma também foi encontrada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2017 - 09:39
>> O fuzil apreendido foi levado para a delegacia de Cabo Frio, onde o caso roi registrado
>> O fuzil apreendido foi levado para a delegacia de Cabo Frio, onde o caso roi registrado -

Policiais do 25ºBPM (Cabo frio) apreenderam um fuzil AK 47, na última quarta-feira (18) na Rainha da Sucata, e uma réplica dessa arma no bairro Aquarius, em Cabo Frio.

Denúncias anônimas de que criminosos andavam fortemente armados no “Morro de São Jorge”, na Rua das Andorinhas, levou os policiais ao endereço. Recebidos a tiros, um grupo de homens fugiu, deixando para trás além da arma de uso restrito, dez munições, que foram apreendidas.

O fuzil apreendido foi e levado para a 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado e será investigado.

Já em Rio das Ostras, cinco pessoas foram presas, acusadas de cometer roubos na cidade. Abordados em um veiculo, por policiais do 32ªBPM (Macaé), um dos acusados confessou ter uma pequena quantidade de drogas no interior do carro e que em uma residência na Rua Santa Irene, no bairro do Jardim Miramar, estaria armazenado todo o resto do material.

Réplica de fuzil - Chegando ao endereço, na revista foram encontradas uma bolsa com oito tabletes de maconha de 800 gramas, plantas da mesma erva, celulares e materiais para endolação. De acordo ainda com os policiais, eles também confessaram que escondiam uma réplica de fuzil, no bairro de Aquários em Cabo Frio.

Policiais da 25ªBPM (Cabo Frio) deram auxílio na ocorrência e apreenderam a arma. O caso foi registrado na 128ªDP (Rio das Ostras).

Matérias Relacionadas