Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Coordenadoria começa a distribuir cartões de estacionamento a idosos em Cabo Frio

Mais de 200 cartões já foram solicitados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2017 - 13:00

>> O serviço está sendo oferecido no Centro Administrativo, que fica no Shopping Unapark
>> O serviço está sendo oferecido no Centro Administrativo, que fica no Shopping Unapark -

Os idosos de Tamoios receberam uma boa notícia nesta semana. Começaram a ser entregues os cartões de estacionamento para os idosos cadastrados no distrito. O cadastramento começou há cerca de um mês. Até o momento, mais de 200 cartões já foram solicitados. O cartão do idoso visa garantir o direito de estacionamento preferencial.

O serviço está sendo oferecido no Centro Administrativo, que fica no Shopping Unapark. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 13h. Os interessados devem se dirigir à sala da Coordenadoria de Desenvolvimento (sala 10).

Para solicitar o cartão, o idoso precisa levar uma foto 3x4 e cópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, habilitação e certificado de registro e licenciamento do veículo. Não há prazo para o fim do credenciamento.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Tamoios, Sérgio Costenplate, o serviço oferecido pretende proporcionar comodidade aos idosos da localidade que, até então, tinham que ir ao primeiro distrito de Cabo Frio para confeccionar o cartão.

Matérias Relacionadas