Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Prefeitura de Saquarema apresenta projeto para melhorar a segurança na cidade

Programa será custeado pelo Governo Municipal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2017 - 11:23
Além de secretários, autoridades da segurança pública região estiveram presentes a encontro
Além de secretários, autoridades da segurança pública região estiveram presentes a encontro -

A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu em seu gabinete representantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), ma manhã da última segunda-feira, (6) para a apresentação do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), convênio firmado entre as prefeituras e o Governo do Estado para reforçar a segurança nos municípios.

Além da Prefeita, estiveram presentes à reunião o Vice-Prefeito Pedro Ricardo, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Major Arnaldo Vargas, o Secretário de Governo, Antônio Peres, o Secretário de Gestão e Inovação, Rodrigo Ferreira, o Secretário de Planejamento, Gustavo Camacho, o Procurador-Geral do Município, Francisco Alves, e o tenente Coronel André Henrique, comandante do 25° BPM (Cabo Frio).

O PROEIS permite aos policiais militares que possam, voluntariamente, trabalhar em seus horários de folga e receber gratificação por conta da adesão.

O programa é custeado integralmente pela Prefeitura, através de convênio firmado com a PM, e disponibiliza vagas diárias para que PMs, até mesmo de outros batalhõe. possam trabalhar noas folgas.

Matérias Relacionadas