Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homens são presos com drogas em Rio das Ostras e Cabo Frio

Ação aconteceu após denúncias anônimas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2017 - 09:42
Um dos casos foi registrado na 123ªDP (Macaé) e o outro na 126ªDP (Cabo Frio)
Um dos casos foi registrado na 123ªDP (Macaé) e o outro na 126ªDP (Cabo Frio) -

Policiais do 32ºBPM (Macaé) prenderam um rapaz, de 21 anos, com quatro quilos de maconha, numa casa do bairro Cidade Beira Mar; em Rio das Ostras. 

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas e acabaram apreendendo o material numa bolsa de viagem.

Um rapaz foi detido quando deixava a casa e teria confessado que havia drogas no interior da residência. Ele estava carregando um pino de cocaína. Durante a revista na casa, foram encontrados 2.023 pinos de cocaína, 457 trouxinhas de maconha e dois tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão.

Segundo os PMs, o suspeito afirmou que as drogas e a balança seriam da facção que controla o tráfico na região. 

O caso foi registrado na 123ªDP (Macaé).

Cabo Frio- Dois rapazes de 20 e 16 anos foram detidos, acusados de tráfico de drogas, na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na tarde de ontem.

De acordo com os policiais do 25°BPM (Cabo Frio), eles receberam denúncias de que dois jovens de casaco cinza estariam traficando na Praça da Cidadania, na Feirinha e próximo ao Teatro Municipal. 

Uma equipe foi enviada para o local e encontraram os suspeitos com 200 trouxinhas de maconha, divididas em quatro cargas de 50, na Rua João Pessoa, próximo à antiga rampa de skate.

Eles foram levados para a 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas