Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

São Pedro oferece atividades grátis para moradores do 'Minha Casa, Minha Vida'

São 272 unidades habitacionais beneficiadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2017 - 08:25
Moradores foram beneficiados com as modalidades futsal, vôlei de quadra misto e ginástica
Moradores foram beneficiados com as modalidades futsal, vôlei de quadra misto e ginástica -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio a Secretaria de Educação, iniciou, na última terça-feira, as atividades esportivas gratuitas para os moradores das 272 unidades habitacionais do empreendimento Quinta São José, do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, localizado bairro Rua do Fogo.

Os habitantes foram beneficiados com as modalidades futsal, vôlei de quadra misto, ginástica, recreação e tai chi chuan, dentro do projeto “Movimenta São Pedro”.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a ação. “É muito importante trazer essas atividades para os moradores do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Já temos diversos projetos esportivos espalhados por São Pedro da Aldeia e agora inauguramos aqui também. Estamos muito felizes em trazer essas cinco modalidades, contemplando as crianças com recreação, vôlei e futsal e, para os adultos, ginástica e tai chi chuan”, afirmou.

As aulas de futsal acontecerão às quintas-feiras, das 18h às 20h, para crianças de 06 a 15 anos. O vôlei de quadra misto será as terças e quintas-feiras, também das 18h às 19h.

Matérias Relacionadas