Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Orla da Costa Azul recebe reparos

Equipe da Prefeitura iniciou processo de reparo nos ‘decks’ na Praça da Baleia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2017 - 08:35
Imagem ilustrativa da imagem Orla da Costa Azul recebe reparos

O trabalho de recuperação da Orla de Costa Azul, que teve início na última semana, continua a todo vapor. Um dos principais cenários turísticos do Município há anos vem passando por problemas por falta de manutenção e, agora, moradores e comerciantes aguardam olhar para uma orla totalmente revitalizada.

Esta semana, a equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras entrou no processo de reparos dos decks em frente à Praça da Baleia, dos bancos de madeira e guarda-corpo, e reparos nos pisos de madeira em área de quiosques e de intertravados na entrada da orla. Para o permissionário de quiosque, Jorge Armando Salgado, que trabalha em Costa Azul há 23 anos, o trabalho chegou em ótima hora e comentou que os clientes já estão elogiando.

“Sabemos que a situação é difícil, mas a equipe está de parabéns. O piso estava em péssimas condições, podendo provocar acidentes com os frequentadores. O verão está aí e precisamos trabalhar. No que depender da gente, também vamos fazer um verão bonito, seguro e lucrativo para todos”, comentou Jorge, que também aguarda ansioso a troca das coberturas dos quiosques.

O secretário de Manutenção e Obras Públicas, Nilton Teixeira, disse que todo o trabalho está sendo focado na segurança de moradores e turistas. “Estamos fazendo um levantamento de todo serviço que precisa ser realizado para recuperação”, frisou.

Matérias Relacionadas