Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Atropelador é identificado

Ciclistas do ‘Bike Nigth’ realizaram homenagem ao idoso que morreu atropelado no Centro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2017 - 10:31
Imagem ilustrativa da imagem Atropelador é identificado

Equipes da 126ªDP (Cabo Frio) identificaram o autor do atropelamento que matou o idoso Haroldo Travezani, de 68 anos, na manhã da última terça-feira (10) quando a vítima seguia de bicicleta pela Avenida Teixeira e Souza, no centro de Cabo Frio.

De acordo com o delegado titular da unidade, Renato Mariano, o motorista se apresentou junto com seu advogado na delegacia e prestou depoimento, confirmando o fato.

“O autor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a investigação continua. O veículo foi apreendido para que oa peritos realizem exames”, declarou o delegado.

Homenagem - O nome do motorista não foi divulgado para a imprensa. Uma equipe de ciclistas, do grupo ‘Bike Nigth’ realizou um evento para homenagear o idoso nos dias 12 e 13. Essa semana, amigos e familiares de Haroldo Trevizani vão promover uma “pedalada”, também em homenagem a Haroldo, além de um pedido de paz no trânsito.

A Associação Ciclística de Cabo Frio (Acicaf) também deu suporte ao evento, que se concentrou no local do acidente e seguiu até a Praça Porto Rocha, no centro da cidade.

O acidente - A tragédia aconteceu às 6h, quando a vítima passava pela esquina das avenidas Teixeira e Souza e Vereador Manoel Antunes. Com o impacto, o idoso foi arremessado longe e não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Matérias Relacionadas