Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Programa 'Minha Casa Minha Vida' sorteia 1.800 casas em Cabo Frio

Estádio Correão ficou lotado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2017 - 12:21
Unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida
Unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida -

A arquibancada e o gramado do Estádio Correão ficaram lotados na última terça-feira, com o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança. Ao todo, 1.800 unidades foram sorteadas para pessoas que tiveram o cadastro aprovado junto à Caixa Econômica Federal.

A jovem Bruna da Silva Santana, que foi comtemplada com o sorteio, contou que o momento representa uma virada em sua vida. “Eu não esperava que meu nome fosse sorteado. Estou muito emocionada. Com certeza terei uma nova vida depois de hoje”, disse.

O secretário de Assistência Social, Rômulo Vidal, afirma que o empreendimento é um orgulho para o município de Cabo Frio. “O Minha Casa Minha Vida concretiza um ganho muito grande para a cidade. Estamos trabalhando muito para concluirmos o projeto e realizar as entregas das casas o mais breve possível”, afirmou.

A abertura do evento contou com a apresentação de dança dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Central e de Tamoios. Durante todo o evento, profissionais da Prefeitura atuaram na orientação dos cadastrados, que também tiveram acesso a água para consumo, lanche e um Posto Médico com ambulância. Duas tendas foram montadas especialmente para os portadores de necessidades especiais e idosos.

Matérias Relacionadas