Programa 'Minha Casa Minha Vida' sorteia 1.800 casas em Cabo Frio

Estádio Correão ficou lotado

Enviado Direto da Redação
Unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida

Unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida

Foto: Divulgação


A arquibancada e o gramado do Estádio Correão ficaram lotados na última terça-feira, com o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança. Ao todo, 1.800 unidades foram sorteadas para pessoas que tiveram o cadastro aprovado junto à Caixa Econômica Federal.


A jovem Bruna da Silva Santana, que foi comtemplada com o sorteio, contou que o momento representa uma virada em sua vida. “Eu não esperava que meu nome fosse sorteado. Estou muito emocionada. Com certeza terei uma nova vida depois de hoje”, disse.


O secretário de Assistência Social, Rômulo Vidal, afirma que o empreendimento é um orgulho para o município de Cabo Frio. “O Minha Casa Minha Vida concretiza um ganho muito grande para a cidade. Estamos trabalhando muito para concluirmos o projeto e realizar as entregas das casas o mais breve possível”, afirmou.


A abertura do evento contou com a apresentação de dança dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Central e de Tamoios. Durante todo o evento, profissionais da Prefeitura atuaram na orientação dos cadastrados, que também tiveram acesso a água para consumo, lanche e um Posto Médico com ambulância. Duas tendas foram montadas especialmente para os portadores de necessidades especiais e idosos.



Veja também