Prefeitos da Região dos Lagos querem que Enel melhore serviços prestados

Problemas de queda de energia são constantes

Enviado Direto da Redação
No encontro, foi debatida a má prestação dos serviços

No encontro, foi debatida a má prestação dos serviços

Foto: Divulgação

O prefeito de Arraial de Cabo, Renatinho Vianna, reuniu representantes e autoridades de vários municípios da Região dos Lagos, na manhã da última segunda-feira (09), para falar sobre os problemas constantes com queda de energia por parte da empresa Enel. A reunião aconteceu no Porto do Forno e contou com a presença do Deputado Jânio Mendes, da Prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, do Secretário de Desenvolvimento de Cabo Frio, Cláudio Bastos, entre outros representantes políticos da região.


No encontro, foram discutidos, além da má prestação de serviço realizada pela Enel, empresa que fornece energia elétrica para a Região dos Lagos, a aproximação da alta temporada, por conta do apelo turístico da região, e as reclamações da população, que vem sofrendo com os apagões que têm acontecido com frequência em toda região, ocasionando prejuízos e danificando produtos eletrônicos.


Grasiella Magalhães, Prefeita de Iguaba Grande, parabenizou a iniciativa de Renatinho Vianna em convocar a reunião para atender a população e falou dos problemas elétricos que Iguaba também enfrenta.


“Nós também sofremos com as quedas de energia lá em Iguaba e o transtorno é maior porque o atendimento da Enel não funciona”, declarou.

Veja também