Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dois jovens são mortos a tiros em diferentes bairros de Cabo Frio

Um deles morreu durante troca de tiros com a PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de outubro de 2017 - 08:00
Houve troca de tiros no Morro do Limão, em Jardim Esperança, e uma pessoa foi encontrada morta
Houve troca de tiros no Morro do Limão, em Jardim Esperança, e uma pessoa foi encontrada morta -

Dois jovens foram mortos a tiros, em diferentes bairros de Cabo Frio, na noite da última sexta-feira. Em Jardim Esperança, Mateus dos Santos Souza, o Carroceiro, de 21 anos, foi baleado e morreu após uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos do Morro do Limão. Já em Botafogo, a polícia investiga o assassinato de um rapaz.

De acordo com a PM, uma incursão de rotina começou na Travessa José Barreto, que fica no interior da comunidade conhecida como Morro do Limão. Durante o patrulhamento, os militares avistaram três homens na esquina.

Segundo a polícia, ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram e Mateus foi encontrado baleado. Ele foi socorrido pelos PMs e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos. No entanto, na unidade, ele não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a polícia, no local do confronto, foram encontrados um revólver calibre 38 e 56 trouxinhas de maconha.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e o corpo de Mateus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Investigação - A Polícia Civil apura também a execução de um jovem em Botafogo. A vítima seria morador de Unamar, que fica no segundo distrito do município. A motivação ainda não foi revelada.

Matérias Relacionadas