Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Festival de sabores de Cabo Frio chega ao fim com anúncio de três vencedores

A final contou com nove finalistas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2017 - 14:00
 final aconteceu no Espaço Park Gourmet, no shopping Park Lagos, e contou com 9 finalistas
final aconteceu no Espaço Park Gourmet, no shopping Park Lagos, e contou com 9 finalistas -

Com a presença de grandes nomes da gastronomia como José Hugo Celidônio, Lou Bittencourt e Úrsula Alonso compondo o corpo de jurados, foram conhecidos os três restaurantes vencedores do concurso Festival Sabores de Cabo Frio.

Após uma análise minuciosa dos jurados, foram anunciados como vencedores o Restaurante Quintal, com uma entrada de Casquinha à La Quintal, uma casquinha gratinada; o Escritório do Chef, com o prato principal Bendito Chef, um creme de aipim com temperos da terra, peixe regional, camarão e purê de banana da terra acompanhado com arroz de coco e chips de banana da terra, e na categoria sobremesa, a grande vencedora foi a lanchonete Choco-Rá com a Ogiva de Chocolate, uma torta rústica de chocolate meio amargo com recheio coulis de frutas vermelhas e buttercream de avelã (lowcarb).

Além de troféu confeccionado pelo artista plástico Renan, os campeões também ganharam um curso Empretec oferecido pelo Sebrae e vale compras do mercado Assaí.

A final aconteceu no Espaço Park Gourmet, no shopping Park Lagos, e contou com nove finalistas, sendo três em cada categoria.

Matérias Relacionadas