Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Dupla é presa por assassinato em Saquarema

Bruno foi vítima de latrocínio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2017 - 09:00
Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa por assassinato em Saquarema

Policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam Rômulo Roger da Silva Santos e Wesley do Nascimento Santos Silva, na última quarta-feira (27). Eles são acusados de roubo seguido de morte, ao técnico de enfermagem e produtor cultural Bruno dos Santos Magalhães, que se encontrava desaparecido desde o dia 10 de setembro, durante a festa da padroeira de Saquarema.

Inicialmente o caso havia sido comunicado por familiares como desaparecimento. Durante as investigações, os policiais tiveram a informação que Bruno havia sido visto pela ultima vez próximo à Igreja de N.S. de Nazareth na madrugada do dia 10, durante a festa religiosa.

O Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Saquarema realizou buscas nas encostas, próximas à igreja, onde também mergulhadores militares, botes e lanchas foram utilizados, mas nada foi encontrado.

No entanto, nas investigações, foi descoberto que o telefone celular da vítima continuava sendo utilizado. Então o delegado titular da Unidade, Leonardo Macharet, representou à justiça de Saquarema pela interceptação do telefone da vítima, que passou a ser monitorado pelo setor de inteligência da distrital.

O delegado destacou que após duas semanas de monitoramento, os policiais localizaram o homem que utilizava o celular roubado da vítima na rua A, em Jaconé, que foi identificado Rômulo Roger da Silva Santos. O aparelho foi encontrado com um comerciante no bairro de Bacaxá. O comerciário confirmou aos policiais que havia comprado o telefone de Rômulo através homens que também teriam participado do crime. Wesley do Nascimento Santos Silva, conhecido como Bizunga e um menor de idade foram encontrados na Avenida Litorânea, próximo à localidade conhecida como Favela do Pão. Os dois maiores foram autuados pela morte do ténico de enfermagem.

Matérias Relacionadas