Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bombeiros realizam busca por turista desaparecido há 8 dias em Saquarema

Policiais investigam hipótese de afogamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2017 - 08:41
Bruno tinha ido passar o último feriado na cidade
Bruno tinha ido passar o último feriado na cidade -

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Saquarema continuam a realizar buscas pelo turista Bruno Santos Magalhães, de 32 anos, que está desaparecido há oito dias na cidade.

O caso está sendo investigado por agentes da 124ªDP (Saquarema) que trabalham com a hipótese de afogamento, após encontrar o telefone celular da vítima, próximo à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Curi, as buscas estão sendo realizadas por oito homens com o auxílio de um jet ski.

“A partir de agora não tem mais ponto fixo, e o patrulhamento vai ser realizado em toda a orla por mais essa semana”, disse o comandante.

Bruno Santos Magalhães é morador do Rio de Janeiro e estava na cidade para aproveitar o feriado da Independência do Brasil. Amigos e familiares usam redes sociais pedindo ajuda para quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro da vítima.

“A angústia é muito grande, o tempo passa e nenhuma resposta. Além de ter sido meu produtor, ele é meu melhor amigo e não sumiria por nada. Queremos encontrá-lo e se existir um criminoso que a justiça seja feita, a divina e a dos homens”, disse a modelo Alessandra Mattos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Bruno foi visto pela última vez em um bar na Praça do Canhão, onde estava com amigos na madrugada do último dia 9. A polícia também analisa imagens de câmeras de segurança de locais próximos de onde ele estava para auxiliar nas investigações.

Matérias Relacionadas