Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Após ser cenário de gravação de novela, Cabo Frio vira locação para filme

'Os Salafrários' fica até dia 25 na cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2017 - 08:30
Ontem, as gravações aconteceram na Praia da Rasa e envolveram cerca de 80 profissionais
Ontem, as gravações aconteceram na Praia da Rasa e envolveram cerca de 80 profissionais -

O ator cabofriense Marcos Majella e a atriz niteroiense Samantha Schmütz, ambos do elenco do programa “Vai que Cola” do canal Multishow, estão no município desde a última sexta-feira (15), para gravações do filme “Os Salafrários”. As tomadas estão previstas para acontecer até o dia 25 de setembro e a estimativa é de que a estreia nos cinemas seja entre março e abril de 2018.

Ontem (17), as gravações aconteceram na Praia da Rasa, na parte que pertence a Cabo Frio, e envolveram cerca de 80 pessoas. No sábado (16), a equipe gravou em outro recanto da cidade: o Largo São Benedito, na Passagem, que esta semana também serviu de cidade cenográfica para a equipe da produção global da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez.

O Largo de São Benedito, no coração do bucólico bairro Passagem, com seus casarios de época, praça e a Igreja histórica de São Benedito, virou o centro da cidadezinha, no Nordeste, para onde a personagem Bibi Perigosa escapa. As gravações movimentaram um grande aparato e contaram, inclusive, com a participação de figurantes locais.

Esta é a segunda vez que a produção de “A Força do Querer” grava em Cabo Frio. A “Cabana do pescador”, na Praia do Peró, também já serviram de locação no início da trama. O local se transformou na casa de praia onde Ruy (Fiuk) escondeu Ritinha (Isis Valverde).

Matérias Relacionadas