Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Assassinatos em Cabo Frio e Araruama assustam moradores e turistas

Mortes foram registradas na tarde do dia 7

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de setembro de 2017 - 08:10
Policiais da delegacia de Cabo Frio tentam identificar os autores da morte de Josiel Calixto
Policiais da delegacia de Cabo Frio tentam identificar os autores da morte de Josiel Calixto -

O feriado do Dia da Independência foi marcado pela violência na região. Segundo a polícia, dois homicídios foram registrados em diferentes municípios, no final da tarde de quinta-feira.

Em Cabo Frio, a vítima foi identificada como Josiel Calixto, de 32 anos, morto a tiros na porta de casa, na Travessa Trindade, no bairro das Palmeiras. Segundo testemunhas, homens encapuzados saíram de um carro branco atirando várias vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado por agentes da 126ªDP (Cabo Frio).

Em Araruama, também na quinta-feira, o corpo de Jociano Soares Pacheco, de 27 anos, foi encontrado por populares dentro de um carro preto, na Rua Ibirapuera, bairro Novo Horizonte. Após perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima - que foi atingida por vários disparos - foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Confronto


Na quarta-feira, um homem, de 25 anos, morreu durante confronto com PMs, na Estrada de São Matheus, próximo à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Com ele, os agentes apreenderam um revólver COM duas munições intactas e outra deflagradas. O caso foi registrado na 125ªDP (São Pedro).

Matérias Relacionadas