Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Rio das Ostras ganhará posto de vistoria do Detran

600 vagas foram preenchidas no sábado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2017 - 16:08
Rio das Ostras ganhará posto de vistoria do Detran
Rio das Ostras ganhará posto de vistoria do Detran -

Durante o programa Detran Presente realizado no último sábado, em Rio das Ostras, o presidente do órgão, Vinicius Farah, anunciou a inauguração de um posto de vistoria na cidade.

“Em 90 dias, Rio das Ostras vai ter o seu posto de vistoria. O município está doando um terreno na Rua Niterói, atrás da prefeitura”, anunciou Farah.

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, ressaltou a importância da parceria entre o Detran e o município.

“A cidade agradece a chegada do posto de vistoria”, afirmou o prefeito.

Além da vistoria, os moradores da cidade chegaram cedo para solicitar suas carteiras de identidade. A procura foi tão grande que as mais de 600 vagas oferecidas foram preenchidas.

O programa Detran Presente voltará a Rio das Ostras, no próximo sábado (3), uma semana depois do mutirão de serviços ter sido realizado no município.

Segundo o Detran, no último sábado, 150 funcionários do órgão realizaram mais de 2 mil atendimentos durante todo o dia na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, no bairro Jardim Campomar.

Após a 13ª edição do programa, o Detran Presente ultrapassou mais de 27 mil atendimentos nas 10 cidades que percorreu nos últimos quatro meses.

Ainda segundo o Detran, antes mesmo do dia do evento, a procura pelo serviço de vistoria anual foi grande, totalizando cerca de 600 agendamentos.

Leia mais notícias da Região dos Lagos:

Acidente em Cabo Frio mata dois homens e deixa um ferido

Quatro homens são presos por tráfico em Cabo Frio

Bandidos invadem comércio em Cabo Frio

Matérias Relacionadas