Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia vai realizar edição de corredor cultural

A programação do evento conta com vernissage, exposição de desenhos, apresentações de esquete teatral e aula pública de dança do ventre

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2017 - 08:45
 A iniciativa tem como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pela unidade em 2017
A iniciativa tem como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pela unidade em 2017 -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar a segunda edição do Corredor Cultural da Escola de Artes Municipal. O evento acontece hoje (21) e amanhã (22), a partir das 16h, e é aberto a toda comunidade. A iniciativa tem como objetivo apresentar o trabalho desenvolvido pela unidade durante o primeiro semestre do ano, além de estimular a integração dos 575 alunos atendidos nas 56 oficinas artísticas gratuitas oferecidas pela Escola de Artes.

A programação do primeiro dia de evento conta com vernissage, exposição de desenhos, apresentações de esquete teatral, coreografia de danças, balé clássico, sapateado, jazz, dança do ventre e aula pública de dança do ventre.

Na terça-feira (22) serão realizadas visitação, exposição de desenhos e apresentações do baby class, balé clássico, coreografia da dança criativa, jazz e recital com os alunos de música. A Escola de Artes é um projeto pioneiro na região, de iniciativa da gestão pública municipal, que atua na formação cidadã por meio das expressões artísticas.

Matérias Relacionadas