Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

PM encontra ‘tonel do tráfico' com espingarda, revólver e drogas em Cabo Frio

Recipiente era utilizado para armazenamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de agosto de 2017 - 08:20
Dentro do tonel estavam uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e cápsulas de cocaína
Dentro do tonel estavam uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e cápsulas de cocaína -

Um tonel com armas e drogas foi encontrado, na noite da última sexta-feira, por policiais militares do 25ºBPM (Cabo Frio), na Favela do Lixo, em Cabo Frio. O recipiente estava próximo a uma caixa d’água.

De acordo com a polícia, a ação começou após receberem denúncias anônimas sobre a existência desse tonel na Rua das Dunas. Depois de buscas pelo local, os militares conseguiram encontrar o material.

Dentro dele, estavam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 com seis munições, além de de 264 cápsulas de cocaína. Apesar da apreensão, ninguém foi preso.

O material foi encaminhado à 126ªDP (Cabo Frio), onde foi registrada a apreensão.

Saquarema


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, também na noite sexta-feira, durante uma operação de policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) na comunidade do Alto Retiro, em Saquarema.

Segundo a PM, a ação começou na Rua Maria José Veiga. Ao avistarem a presença dos policiais, um grupo de suspeitos tentou fugir pela mata. Todavia, após cerco tático, os militares conseguiram apreender apenas o menor.

Com o adolescente, foram encontrados: 256 pinos de cocaína e oito trouxinhas de skank. Ele foi encaminhado à 124ª DP (Saquarema), onde foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas