Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Duas mulheres foram assassinadas em menos de 48h na Região dos Lagos

Execuções aconteceram em São Pedro e Búzios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2017 - 09:39
Policiais do 25° BPM (Cabo Frio) fazem a guarda do corpo de Jaqueline em São Pedro da Aldeia
Policiais do 25° BPM (Cabo Frio) fazem a guarda do corpo de Jaqueline em São Pedro da Aldeia -

Em São Pedro da Aldeia, Jaqueline do Espírito Santo, de 33 anos, foi morta a golpes de faca. O crime ocorreu próximo a um túnel da Estrada Velha de Iguaba, no bairro da Praia Linda, onde ela caminhava para buscar a sua filha na escola, quando o suspeito a golpeou, atingindo as regiões da cabeça e do ombro, da vitima.

Policiais Militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados onde testemunhas deram as características do acusado e contaram a direção para onde ele havia fugido. Horas depois, o criminoso foi detido na Rua um, no mesmo bairro. Com ele foi apreendido o facão, usado no crime. Segundo ainda testemunhas, ele sofre de problemas psiquiátricos. 

Encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia) ele permanece preso onde aguarda a transferência para o sistema prisional. De acordo ainda com a polícia, foi constatado que o acusado já tinha três anotações criminais. O caso será investigado.

 Já em Armação dos Búzios, o corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado com marcas de tiros no rosto, numa área de mata na Rua Projetada, no bairro da Vila Verde, após o acusado ter divulgado imagens do crime através do celular da própria vitima para amigos e familiares.

Policiais Militares foram acionados e fizeram a guarda do corpo até a chegada dos Agentes de Criminalística Carlos Ebolí (ICCE) que realizaram a perícia técnica no local.

Testemunhas contaram que a adolescente era do balneário e morava com a família no bairro de José Gonçalves, onde era conhecida de todos e foi vista pela última vez subindo numa moto, no bairro da Rasa.

A mãe da menina procurou a 127ª DP (Armação dos Búzios) e registrou o caso na segunda-feira (14), depois de saber do compartilhamento das imagens. Câmeras de segurança próximas ao local já foram solicitadas para auxiliar nas investigações e a Polícia Civil informou que os suspeitos do crime já estão sendo procurados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas