Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Pequeno atleta de Arraial do Cabo vira destaque no sub 11 do Botafogo

João começou no futebol com apenas dois anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2017 - 11:37
João Gabriel está brilhando na divisão Sub-11 do Botafogo
João Gabriel está brilhando na divisão Sub-11 do Botafogo -

João Gabriel Carvalho começou a praticar o futebol com apenas dois anos de idade, em Arraial do Cabo. Fez parte do Projeto Drible Legal, programa cabista que conta com o apoio da Prefeitura e tem o objetivo de ensinar as técnicas do futebol, além de afastar crianças e adolescentes da ociosidade, ocupando-os com ensinamentos de respeito, disciplina e muita dedicação.

Posteriormente, foi para o Costa Azul, atualmente conhecido como ISR, onde competiu em diversos lugares do Brasil. No ano de 2016, foi convidado pela Seleção Carioca para competir em um Torneio Mundial, na Disney, e agora está brilhando na divisão sub 11 do Botafogo.

O pequeno atleta passou por uma série de testes, que se iniciaram em março e duraram cerca de três meses, para que fizesse parte da equipe, e está se dedicando ao máximo para crescer e ser destaque no time. João, apesar da pouca idade, já tem uma vida agitada para estar presente em todos os treinos e jogos. Todo o investimento financeiro é feito pelo pai, Rafael Grego, que não mede esforços para contribuir com o sucesso profissional do filho.

Passando por treinamentos pesados, consultas com nutricionista e psicólogo, às segundas, terças e quintas-feiras, além dos jogos aos sábados, João precisa, ainda, ir bem nos estudos para garantir um futuro promissor.

Matérias Relacionadas