Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é morto a tiros em Cabo Frio

Crime ocorreu no bairro Parque Arruda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2017 - 08:42
Os policiais da delegacia de Cabo Frio instauraram inquérito para esclarecer o homicídio
Os policiais da delegacia de Cabo Frio instauraram inquérito para esclarecer o homicídio -

Policiais Militares encontraram o corpo de um homem no bairro Parque Arruda, em Cabo Frio, na madrugada de ontem. Até o momento, não se tem informações sobre a identidade da vítima. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), onde estão sendo feitas as investigações, e corpo, levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Drogas 

Um homem foi detido sob acusação de tráfico de drogas em Araruama. Segundo policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), 96 pinos de cocaína e 142 tabletes de maconha foram apreendidos com o suspeito. O caso aconteceu após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas, no bairro Clube dos Engenheiros.

De acordo com a PM, quando os agentes chegaram, houve troca de tiros, mas o suspeito acabou detido. Outros homens que estavam com ele durante o tiroteio conseguiram fugir.

Ainda segundo os policiais, o material e o suspeito foram encaminhados para a 118ªDP (Araruama).

Acidente

 Um adolescente ficou ferido em um acidente de moto, no último sábado, em Cabo Frio. O jovem foi atingido por um carro, na Avenida Wilson Mendes, quando saia do trabalho, e sofreu alguns arranhões e ferimentos leves.

O socorrro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e a pista em sentido São Pedro da Aldeia foi bloqueada durante o atendimento. O motorista não ficou ferido.

O jovem deu entrada no Hospital Central de Emergência.

Matérias Relacionadas