Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM morre atropelado por PMs em Rio Bonito

Estavam no carro três policiais e um bombeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2017 - 08:00
Carro particular seguia para Cabo Frio com três policiais do 25ºBPM e um bombeiro
Carro particular seguia para Cabo Frio com três policiais do 25ºBPM e um bombeiro -

O sargento PM reformado Marcos Hilário morreu na noite de ontem, após ser atropelado na RJ-124, em Rio Bonito. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV), o policial estava atravessando a pista, quando acabou sendo atingido por um carro que seguia no sentido Cabo Frio, com três policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio) e um bombeiro. Quando na ativa, Hilário trabalhou na segurança da juíza Patrícia Acioli, assassinada por PMs em 2011.

Os ocupantes do veículo não ficaram feridos e acionaram o resgate da concessionária que administra a rodovia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento médico. 

Vereador em São Gonçalo, o também policial reformado Capitão Nelson, que trabalhou com a vítima, esteve no velório e lamentou o ocorrido. Ele fez questão de afastar qualquer possibilidade de uma possível ‘queima de arquivo’, já que o PM já havia trabalhado como segurança da juíza Patricia Acioli.

“Não acredito nisso, foi uma fatalidade mesmo. Conhecia muito o Hilário e infelizmente aconteceu. E apesar de não conhecer os PMs que estavam no carro, sei que foi só acidente”, disse Nelson.

Matérias Relacionadas