Trânsito de Cabo Frio tem mudanças para a Festa da Padroeira

Trecho de avenida será interditado

Enviado Direto da Redação


A Guarda Civil Municipal interditará um trecho da Avenida Assunção a partir das 20h até a 00h da próxima quarta-feira (16) para a festa da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção. Segundo o diretor de trânsito, Leonardo Timóteo, o trânsito será desviado pela Rua Treze de Novembro e Rua Lions Clube.


A tradicional festa da padroeira será comemorada com uma vasta programação de atividades religiosas, esportivas e de apresentações musicais. A festa é promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com apoio da Prefeitura. Festividades começaram ontem e vão até próxima semana. A programação de missas e novenas segue até terça-feira (15) em horários e dias alternados. E na terça-feira, a solenidade será presidida por Dom Alano Maria Pena, Arcebispo Emérito de Niterói.


No sábado (12), a noite será com Juliana Gorito e convidados do The Voice Kids, logo após a animação fica por conta da Banda NoHall. No domingo (13), as atividades acontecem durante a tarde com almoço na praça, encenação teatral e show de Oswaldo Guimarães & Trio New Bossa. Na segunda-feira (14) a festa continua com a banda Paixão Nacional. Na terça, a banda católica Som do Céu anima a noite com muito louvor.

Veja também