Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Trânsito de Cabo Frio tem mudanças para a Festa da Padroeira

Trecho de avenida será interditado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2017 - 14:17

A Guarda Civil Municipal interditará um trecho da Avenida Assunção a partir das 20h até a 00h da próxima quarta-feira (16) para a festa da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção. Segundo o diretor de trânsito, Leonardo Timóteo, o trânsito será desviado pela Rua Treze de Novembro e Rua Lions Clube.

A tradicional festa da padroeira será comemorada com uma vasta programação de atividades religiosas, esportivas e de apresentações musicais. A festa é promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com apoio da Prefeitura. Festividades começaram ontem e vão até próxima semana. A programação de missas e novenas segue até terça-feira (15) em horários e dias alternados. E na terça-feira, a solenidade será presidida por Dom Alano Maria Pena, Arcebispo Emérito de Niterói.

No sábado (12), a noite será com Juliana Gorito e convidados do The Voice Kids, logo após a animação fica por conta da Banda NoHall. No domingo (13), as atividades acontecem durante a tarde com almoço na praça, encenação teatral e show de Oswaldo Guimarães & Trio New Bossa. Na segunda-feira (14) a festa continua com a banda Paixão Nacional. Na terça, a banda católica Som do Céu anima a noite com muito louvor.

Matérias Relacionadas