Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Três homens são presos e dois menores apreendidos com drogas em Cabo Frio.

Os acusados foram encaminhados para a 126ª DP.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2017 - 10:00
Os policiais encaminharam as drogas e o material apreendido para a 126ª DP (Cabo Frio).
Os policiais encaminharam as drogas e o material apreendido para a 126ª DP (Cabo Frio). -

Três homens foram presos e dois menores apreendidos, por tráfico de drogas entre a manhã da última quinta-feira (10) e a tarde de ontem (11), em diferentes bairros de Cabo Frio.

Em Araçá, um homem de 36 anos foi detido e um adolescente de 16 apreendido após policiais receberem uma denúncia anônima de que na Estrada da Araçá, um grupo cometia a venda do tráfico de drogas local. De acordo com o batalhão, a equipe foi recebida a tiros ao chegar no endereço e ao revidar um dos suspeitos foi atingido no pé e caiu de um barranco. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir.

No local os policiais encontraram 1.200 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, três bases de rádios transmissores e 21 cartuchos de pistola.

 Já na Rainha da Sucata, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, em flagrante saindo de um terreno baldio com 180 cápsulas de cocaína e quatro sacolés de maconha.

No Jardim Esperança , dois homens sendo um deles de 19 anos e outro de 21, também foram pegos em flagrante quando vendiam drogas em frente a um bar da Rua Rafael Rodrigues. A Polícia Militar chegou até a dupla depois de uma denúncia anônima e com eles foram apreendidas 25 cápsulas de cocaína

Todos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado e responderam por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas