Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Quatro mortes em 48 horas em Cabo Frio

Os casos ocorreram em diferentes bairros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2017 - 08:49
Casos ocorridos entre as manhãs de terça e quarta estão sendo investigados pela 126ªDP
Casos ocorridos entre as manhãs de terça e quarta estão sendo investigados pela 126ªDP -

O município registrou, na manhã de ontem, o quarto homicídio em apenas dois dias. O último caso ocorreu no bairro de São Cristóvão, onde um homem foi encontrado morto próximo a sede da Guarda Municipal.

Segundo a polícia, o corpo de Ludovico Pereira Neves Júnior, de 46 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros, na Rua Prudente de Moraes. Populares acionaram policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), que preservaram o local do crime até a chegada de agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Já no bairro do Jardim Esperança, Roni Paulo da Silva, 32, foi espancado até a morte na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, na manhã de quarta-feira.

Em Unamar, segundo distrito de cidade, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado no Bosque de Unamar, também na manhã de quarta.

Na última terça-feira, o empresário do ramo de festas Ozeias da Silva Gomes,32, foi executado a tiros dentro do próprio carro, no bairro Jardim Náutilus. Um amigo da vítima também estava no carro.

Todos os casos estão sendo investigados por agentes da 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas