Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Empresário é morto a tiros em Cabo Frio

Homem foi executado no bairro Jardim Náutilus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2017 - 09:00
Policiais civis estão tentando identificar os autores dos disparos que mataram Ozeias (detalhe)
Policiais civis estão tentando identificar os autores dos disparos que mataram Ozeias (detalhe) -

Corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro ao lado de outro homem também baleado

O empresário do ramo de festas Ozeias da Silva Gomes, de 32 anos, foi executado a tiros dentro do próprio carro, no bairro Jardim Náutilus, na madrugada de ontem.

De acordo com a polícia, militares do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para a Rua México, por volta de 1h20, após uma denúncia anônima sobre tiros. No endereço, os PMs encontraram uma Fiorino atravessada na pista, com os faróis acesos. Ozeias estava morto ao volante, enquanto Diogo Marinho Souza estava caído no banco do carona, com um tiro na perna.

Bombeiros foram acionados e encaminharam Diogo para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. Após perícia de agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), o corpo de Ozéias foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

O caso está sendo investigado por policiais da 126ªDP (Cabo Frio), que estão em busca de imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos.

Arraial do Cabo - Um homem não identificado foi baleado nas costas, na Praia Grande, na manhã de ontem. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu andar cerca de 500 metros até a sede da Defesa Civil, onde foi socorrido.

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral, onde permanece internado em estado grave. O caso foi registrado na 132ªDP (Arraial do Cabo).

Matérias Relacionadas