Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Banco é alvo de novo assalto em Búzios

Essa é a segunda vez em menos de cinco meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2017 - 08:30
 Segundo a polícia, bandidos pularam o muro dos fundos da agência, quebraram as grades e conseguiram acessar a sala do cofre
Segundo a polícia, bandidos pularam o muro dos fundos da agência, quebraram as grades e conseguiram acessar a sala do cofre -

O cofre de uma agência bancária, no bairro Jardim Esperança em Búzios, foi arrombada por criminosos, na madrugada de ontem. Há cinco meses, a instituição financeira, localizada na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca (Estrada Velha de Búzios), foi alvo de uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos pularam o muro dos fundos da agência, quebraram as grades e destruíram o setor onde as imagens de segurança ficam arquivadas. Em seguida, eles invadiram a parte interna do prédio, chegando à sala do cofre, que foi arrombado. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Policiais interditaram o banco para que os agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizassem a perícia técnica. O caso está sendo investigado por agentes da 126ªDP (Cabo Frio), que analisam imagens de câmeras de segurança da agência bancária e de comércios da região.

Recordando - No dia 22 de fevereiro deste ano, três homens tentaram explodir um caixa eletrônico da mesma instituição financeira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos, apesar do uso de explosivos, fugiram sem levar nada.

Veja também:

Pedreiro é baleado em assalto no 2º Distrito

Matérias Relacionadas