Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Atirador baleia família

Homem sacou arma e atirou contra quatro pessoas, entre elas um menino de apenas 4 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2017 - 07:30
Os policiais da 118ªDP instauraram inquérito para identificar e prender autor do atentado
Os policiais da 118ªDP instauraram inquérito para identificar e prender autor do atentado -

Os policiais da 118ªDP (Araruama) investigam um atentado contra quatro pessoas de uma mesma família, ocorrido no último sábado, no bairro do Morro Grandes, em Araruama. As vítimas, um menino de apenas 4 anos e outros três adultos, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Araruama.

De acordo os policiais da delegacia de Araruama, o autor dos disparos ainda não foi identificado e até o momento, não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Até o fim da noite de ontem, as quatro pessoas baleadas permaneciam internadas no Hospital de Araruama.

Fuga de cinema- Em outra ocorrência, no último sábado, em Araruama, dois criminosos caíram em uma ribanceira, após após roubarem um carro e serem perseguidos por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio).

Após receberem uma denúncia anônima, informando que um veículo roubado na sexta-feira (21) em Armação dos Búzios teria sido visto próximo ao limite entre os municípios de Arraial do Cabo e Araruama, policiais do 25º BPM procederam com as buscas e localizaram o automóvel juntamente com os suspeitos.

Durante a perseguição, o motorista do carro roubado acabou perdendo o controle do veículo, na altura de Praia Seca e caiu de uma ribanceira.

Os homens que estavam no carro conseguiram fugir pelo matagal, e não houve prisões.

Os policiais militares levaram o veículo para a 118ª, onde um inquérito foi aberto no sentido de tentar identificar e prender os autores do roubo.

Matérias Relacionadas