Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusados de assaltos são presos pela PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2017 - 07:30
Em Búzios, suspeitos foram flagrados por militares com carro roubado e pertences das vítimas
Em Búzios, suspeitos foram flagrados por militares com carro roubado e pertences das vítimas -

Dois homens foram presos por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) sob a acusação de praticarem assaltos em série em diferentes bairros, na noite da última quarta-feira.

Os PMs contaram que foram acionados para verificar uma denúncia de que ocupantes de dois carros estavam realizando um arrastão nas proximidades do Trevo de Búzios. Os criminosos tentaram fugir, mas dois deles, que estavam em uma Doblô, acabaram sendo presos em flagrante.

No veículo, os PMs encontraram um simulacro de pistola e várias bolsas de roupas. A dupla foi encaminhada para a central de flagrantes da 132ªDP (Arraial do Cabo), onde acabou reconhecida pela vítima.

Já no Jardim Flamboyant, em Cabo Frio, policiais militares flagraram um homem assaltando uma mulher na Avenida Júlia Kubitschek, próximo à rodoviária da cidade. A vitima gritou por socorro, chamando a atenção de policiais que realizavam patrulhamento no bairro. Os militares iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram alcançar o bandido. Com ele, os agentes encontraram a mochila, os óculos e o celular da vítima.

O acusado foi levado para a 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas